segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HOMEM LOCALIZADO SEM VIDA EM VIA PÚBLICA.



Por volta das 17h30min. de ontem (26/08) o plantão da Polícia Civil de Santiago foi solicitado a comparecer no Pronto Socorro do HCS, onde havia dado entrada uma pessoa do sexo masculino já sem vida e apresentava um ferimento na região occipital. Segundo informações a vítima que foi identificada como Deoclides Erbes, 68 anos, foi localizada por vizinhos caída em via pública, na Rua Conceição Jornada Fortes, Foi acionado o Corpo de Bombeiros que a encaminharam ate ao Pronto Socorro.Segundo o filho da vítima, o seu pai sofria de problemas cardíacos graves e tinha saído de casa instantes antes para dar uma caminhada. A hipótese mais provável e que tenha passado mal e caído, justificando-se assim o ferimento na cabeça. Não foi possível realizar a necropsia no momento devido o médico legista estar viajando, sendo que o corpo foi recolhido ao necrotério.

DOIS ROUBOS A PEDETRES SÃO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA.

1)Na madrugada desse domingo (26/08) ocorreu um roubo a pedestre, na Rua Benjamin Constant, ocasião em que dois indivíduos trajando roupas escuras e um portando uma faca haviam abordado o sr. C.R.D.M. e roubado um aparelho celular. Uma guarnição da BM foi acionada e realizou diligencias nas proximidades sendo localizados os autores, os quais foram reconhecidos pela vitima. Um dos indivíduos fugiu em direção ao centro, sendo contido e ao ser procedida a revista individual foi encontrado na cintura deste uma faca e o aparelho celular que havia sido roubado e um outro celular de propriedade do autor que é adolescente. O outro indivíduo maior de idade foi identificado como F.G.V. Ambos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde o adolescente foi apreendido por ato infracional e o maior de idade foi autuado e recolhido ao presídio.

2) Outro roubo a pedestre ocorreu por volta das 22h55min de sábado (25/08) na Rua Francisco Camargo, centro, quando a vítima de iniciais C.M.M. estava se deslocando próximo ao Grêmio dos Subtenentes e Sargentos, dois indivíduos se aproximaram encostando o mesmo contra a parede e de posse de um facão lhe mandaram parar e entregar a sua carteira que foi roubada. 




MENOR DESAPARECIDA.
A sra de iniciais M.E.N.R. registrou no plantão da Polícia Civil na manhã de sábado (25/08) que a sua sobrinha Andriele Basso da Silva, 17 anos, está desaparecida desde o dia 23 de agosto quando saiu para trabalhar e não mais retornou. A comunicante disse que tentou contato através do celular com a adolescente, porém sem êxito. A menor havia comentado que faria uma viagem para São Francisco de Assis com o objetivo de visitar alguns amigos. A proprietária da loja onde a menor trabalha disse que havia dois dias que ela não comparecia ao trabalho.

JOVEM É AGREDIDO POR DEZ INDIVÍDUOS
Um adolescente de 17 anos compareceu na DPPA na madrugada de domingo acompanhado de seu padrasto para registrar que por volta das 04h, após ter saído de uma formatura e caminhava sozinho no calçadão da Av. Getúlio Vargas com destino a sua residência, quando em frente a “Frescali”  recebeu um soco na nuca, mas não chegou cair. Na seqüência a vítima foi agredida com socos e pontapés por aproximadamente dez indivíduos, dos quais reconheceu apenas um. Quando conseguiu se livrar doas agressores a vítima saiu correndo em direção a praça central onde encontrou alguns amigos que o acompanharam a te a sua residência. Da agressão resultou lesionado no olho direito, nariz, orelhas, cabeça e nas costas.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)
Fone: (55) 3251 2000 ou (55) 9174 1875