quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Continuam as ameaças e o deboche as leis




Mais uma vez fui ameaçado pelos velhos e conhecidos canalhas. Vejam a petulância e a certeza da impunidade neste e-mail que recebi de “Rodrigo Loco”

 Boa tarde
De: Rodrigo Loco http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Boa tarde Sr. Sérgio,

estava esse humilde vivente matutando comigo mesmo e pensando: será que o covarde dirigindo um automóvel GM Cruize Preto que atropelou e esmagou o cachorrinho da sua filha foi dentro do patio da sua casa ou foi na rua mesmo !!! Infelizmente acontece muito isso,cada um no seu lugar meu amigo...

Minha conclusão é que se fosse minha filha que estivesse na rua ele passaria por cima também?
Pois bem quero que tu saibas que desisti de procurar as ditas “autoridades constituídas” e também não adotarei mais a linha de contar tudo aqui nesse espaço.
Vou usar as mesmas armas de vocês e se quiserem me atropelar estou das 8h às 20h na rua e não tenho medo, só deixem de ser covardes e não descontem em pessoas ou animais que nada tem haver com nossa "guerra".
Porém não errem, pois não terão a segunda chance.