quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Políticos e politicagens: O Senhor dos Anéis




Todos os dias me deparo com acontecimentos, no mínimo caricatas, que envolvem os candidatos a vereador em Santiago.
Aos poucos vou contando aos meus amados leitores.
Uma delas se passou nos Tropeiros aonde um candidato chegou com suas “vermelhinhas” e começou a pagar cerveja pra todos.
O problema é que o cara não tinha nem um pila no bolso. Quando chegou perto da saída do CTG o garçom  que é muito “Feio” disse: “Vereador o senhor tem que pagar a conta antes de ir embora!”. O ex-vereador sorrindo, como sempre, disse: “Passa lá no escritório que te pago”.
O garçom retrucou: “Negativo preciso pagar do meu bolso na copa, o senhor têm que me pagar agora!”.
Pois bem, vocês acham que o rapaz se apertou, não, tirou os anéis de ouro e colocou no bolso do dedicado garçom dizendo: “Agora tu tem uma “fortuna” no bolso, paga pra mim e segunda vai lá que te compro de novo o meus anéis”.
O garçom pensou: fazer o que,  aceitou e liberou o nobre candidato.

Amanhã contarei o episódio do “Pirú de Fora”.