sexta-feira, 4 de março de 2011

TRÁFICO DE ENTORPECENTE (Prisão)

Por volta das 04h do dia 04 de março, uma Guarnição da Brigada Militar ao tentar efetuar a abordagem da Motocicleta Honda CG 125 FAN Placas IPJ 7097, a mesma empreendeu em fuga e sendo acompanhada por várias quadras e sendo abordada na Rua Flores da Cunha, quando o condutor da Motocicleta perdeu o controle da mesma e caiu, juntamente com o indivíduo que estava na carona, sendo que deixaram cair uma sacola plástica contendo 16 papelotes de cocaína prontos para venda pesando ao todo 21,44gramas, durante a abordagem os indivíduos reagiram investindo contra a guarnição sendo utilizado os meios moderados da força para contê-los e uso de algemas, só assim foram identificados como sendo o condutor da Motocicleta MAURO CRISTIANO DO AMARAL e o carona JORGE ARI VARGAS FORTES, sendo dada voz de prisão aos acusados e encaminhados até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, a motocicleta foi recolhida ao depósito do DETRAN.
POLÍCIA CIVIL PRESENTE NO CARNAVAL 2011.
A Polícia Civil da 21ª Região Policial a partir de hoje estará mobilizada durante o Carnaval 2011. Em São Borja nas cinco noites de carnaval estará funcionando junto ao bairro do Passo, local do evento, a Delegacia Móvel equipada com todo o sistema de informática policial, possibilitando o registro de ocorrências policiais em qualquer local e a lavratura de flagrantes. Em Jaguari, uma equipe de policiais civis de Santiago estará todas as noites reforçando a equipe de servidores policiais daquela cidade, durante a realização do Carnaval, sob a coordenação da Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi e do Delegado de Polícia José Ataídes Sarturi. Em Santiago, a Equipe Volante e o plantão 24 horas da DPPA estarão a disposição da população funcionando normalmente. Já o expediente interno nos órgãos policiais de Santiago, encerra nesta sexta-feira retornando a normalidade na próxima quarta-feira, às 13h.

Lembre-se: “Carnaval é alegria que pode ser vivida todos os anos. Portanto, não faça da sua folia um momento de tristeza que poderá ser o fim”.

*Assessoria de Imprensa da 21ª Delegacia de Polícia Regional/Santiago.