quinta-feira, 3 de março de 2011

Capão do Cipó encanta empresário



Referência em produção de soja, o município de Capão do Cipó, pouco a pouco vem se tornando um dos principais produtores de grãos do Estado. Com ruas pavimentadas, arborizadas e limpas, a cidade conta ainda com um povo hospitaleiro e trabalhador.
O empresário Wolmar Picoli ficou encantado com os investimentos cada vez mais pesados, feito pela atual administração, nas áreas de infra-estrutura, pavimentação, saúde, educação e outros, que têm fortalecido a economia local e ainda despertado o interesse e atraído novos investidores para aquele município.
A atual gestão municipal acaba de adquirir uma série de implementos agrícolas dotados de diversos equipamentos, que serão usados por todas as pessoas do interior, principalmente ás que buscam melhor qualidade de vida.
Ainda de acordo Picoli, que conversou longamente co o prefeito Osvaldo Froner, tudo isso está sendo possível devido às muitas parcerias realizadas pela administração, e nesse contexto, o governo do estado tem sido um importante aliado do município, destacou. Essas parcerias revelam que Capão do Cipó, não se resume apenas ao campo, mas também a obras de pavimentação e urbanização de diversas ruas, acessos rodoviários, reforma de prédios públicos e outras, que fortalecem cada vez mais a cidade que cresce e fica cada vez melhor