terça-feira, 29 de março de 2011

Direto da Polícia Civil - por Davi da Silveira Nunes

FURTO DE VEÍCULO

O sr. W.J.G.G. comunicou o furto de seu veiculo, GM/Chevette, cor branca, placa IDH-2327 que estava estacionado na Av. Alceu Carvalho em frente a Associação Atlética dos Funcionários do Banco do Brasil. O veículo foi deixado no local por volta das 22h de ontem e quando o comunicante retornou por volta das 03h00min desta madrugada não mais o encontrou.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Uma senhora residente em Capão do Cipó relatou que por volta das 18h30min do dia 26, seu vizinho M.M. o qual possui um bar no Assentamento Nova Esperança efetuou disparos para o alto com uma arma de fogo na direção da sua residência. Informou ainda que este fato acontece com freqüência e que já viu o acusado armado com revólver e espingarda. A comunicante disse que mora com seus filhos e teme pela integridade física dos mesmos. Durante o registro desta ocorrência pela BM de Capão do Cipó, a ser consultada a carteira de identidade da comunicante ficou constatado que a mesma possuía um registro de procurada pela polícia, sendo tomadas as medidas que o caso requer.

LESÃO CORPORAL

O sr. W.F.F. relatou que estava em casa na noite de ontem quando recebeu um telefonema de seu filho relatando que havia sido agredido na saída da escola por populares que costumam se reunir em frente a Escola Apolinário Porto Alegre. Segundo relatou o seu filho por telefone o mesmo estava passando pelo local acompanhado de uma colega de aula quando foi agredido no rosto com um soco desferido por um individuo que estava entre os quatro integrantes do grupo.

FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No início da manhã de ontem, por volta de 07h30min. ocorreu um furto no estabelecimento comercial denominado Veigas Bar, localizado na Rua Capitão Jacques Simon, na cidade de Itacurubi, após ser arrombada a porta dos fundos por onde tiveram acesso ao interior do bar sendo furtados três pacotes de cigarros, balas, vários pacotes de bolachas, pacotes de salgadinhos quinze garrafas de cervejas.

Uma guarnição da BM efetuou buscas nas proximidades após testemunhas terem informado que um indivíduo havia dispensado alguns sacos de batatas e salgadinhos em um lixo e abordou um indivíduo suspeito com as características descritas oportunidade em que foi encontrado com o suspeito, embalagens e produtos furtados.

FURTO/ABIGEATO
L.F.C.M. relatou na manha de ontem foi até a sua propriedade rural no interior do município de Unistalda, localidade de Itu Mirim onde constatou que haviam carneado uma vaca com aproximadamente 500 Kg, sendo levado os dois quartos e as duas paletas ficando o restante da carne no campo. O fato lhe foi comunicado por populares que não quiseram se identificar.

PESSOAS CHAMADAS
Deverão comparecer na Delegacia de Delitos de Trânsito, em horário de expedientes as seguintes: Mário Joaquim da Silva Rodrigues, residente em Rincão do Iguariaçá, interior de Itacurubi; Sezefredo Caetano Gonçalves, Estrada Rancho Grande, Itacurubi; Patrícia Soares Silveira, nesta cidade e Guimarães Ribeiro de Souza, Caiguaté, interior de Santiago.



*Assessoria de Imprensa da 21ª DPR/Santiago