terça-feira, 22 de março de 2011

Palestra policial

EQUIPE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE COMBATE AO NARCOTRÁFICO (DENARC) DA POLÍCIA CIVIL GAÚCHA REALIZARÁ PALESTRA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS E SANTIAGO –
Nos dias 23 e 24 de março, uma Equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico sob a coordenação da Delegada de Polícia Sônia Maria Dall’Igna, estará na cidade de São Francisco de Assis, onde realizará um ciclo de palestras sobre prevenção e combate às drogas, tendo como público alvo, profissionais que atuam nessa área e estudantes da rede municipal e estadual.
No início da manhã de quarta-feira a Equipe do DENARC será recepcionada pelo Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann, titular da Delegacia de Polícia do Município.

Na quinta-feira, dia 24, na parte da tarde, a Equipe do Denarc estará em Santiago, na 11ª Cia Com (Exército Brasileiro) onde realizará palestra direcionada aos adolescentes do Programa Força no Esporte que funciona junto àquela Unidade Militar. A parceria da Polícia Civil com 11ª Cia Com se deu através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, graças ao empenho da Delegada de Polícia Anaí Mariani que conseguiu que a Equipe do Denarc se deslocasse também a Santiago para a realização desta palestra.


NOTA:

A Polícia Civil de Santiago informa que devido ao grande número de doações recebidas, a partir de hoje, está encerrada a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e calçados que estava sendo realizada pela Delegacia de Polícia Regional, aos desabrigados da cidade de São Lourenço do Sul.
A Polícia Civil agradece a população que colaborou com a campanha e informa também que todas as doações serão encaminhadas nessa quarta-feira à Academia de Polícia local onde está localizada a central de arrecadação para posterior encaminhamento à cidade de São Lourenço do Sul.


*Assessoria de Imprensa da 21ª DPR/Santiago.