segunda-feira, 7 de março de 2011

INOVA PUBLICIDADE

Empresa com a finalidade de levar você à rede virtual de comunicação (a internet) seja você empresa comercial, de serviços, do setor agrícola ou trabalhador autônomo. A Inova Publicidade tem a missão de levar a sua marca a todos os lugares.
O inovapublicidades.com será o guia para todos que procuram pelo seu serviço ou o atendimento de sua empresa, será um site de divulgação através de banners com sua marca, de simples acesso e entendimento.O site é organizado através de um índice com as categorias de empresas e serviços, sua marca será divulgada com o seu banner na página da categoria que sua empresa se enquadra e também de forma aleatória na página inicial.Clicando no banner da empresa será direcionado para a página da empresa, ali estará um pequeno texto sobre sua empresa:como trabalha, sua tradição no mercado de trabalho, seu principal diferencial, seus dados(endereço, telefone, e-mail, msn,...), sua promoções e também um showroom de imagens.
Também haverá um player que funcionará como uma web rádio, fazendo anúncios e tocando música 24 horas, será mais um atrativo para que acessem o inovapublicidades.com e a assim encontre a sua marca.
Além que terá uma página para eventos, qualquer evento que quiser divulgar, é só entrar em contato conosco, fornecendo as informações, que será divulgado de forma gratuita.

Sentido de Existência da Inova Publicidades

Tudo que há, deve haver um sentido de existir, na Inova é a de entrar em novo ramo atividade que ainda não há segmento em nossa cidade, e poder agrupar você com nossos ideais, crescer junto com sua empresa.
E não há sentido em ideais que não busque compartilhar sorrisos, compartilhar esperanças. Um de nossos ideais é de poder compartilhar a sua mensalidade com Instituições de Caridades. De que forma: será destinado R$ 5,00 de cada mensalidade de sua empresa para essas instituições, não importa o valor de sua filiação com a Inova que dependerá de que pacote sua empresa necessitar.
Sendo assim se tivermos 100 empresas afiliadas, serão R$ 500,00 que irão por mês para uma instituição. Serão selecionadas 6 instituições, e cada uma terá um mês correspondente que receberá a doação.
Esse dinheiro não vai ser entregue direto a instituição, será utilizado na compra do que a instituição necessitar, através de uma empresa (farmácia, mercados,...), a entrega da doação será acompanhada pelos jornais locais, para não haja qualquer suspeita do destino da contribuição.

“ INOVA PUBLICIDADE liga vc a quem procura, o que procura...coloca a sua empresa na lista dos procurados (e não é polícia não...) mas quer que estejam correndo atrás de vc.”