sábado, 27 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil

DANO
O indivíduo de iniciais M.V.M.M. visível embriagado danificou um orelhão na Rua Padre Assis. Uma guarnição da BM foi acionada por populares e no local constataram o dano na parte acrílica do orelhão o qual pertence a Telefonia OI, identificando o autor ao qual foi dada voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à DPPA para o registro policial.

TENTATIVA DE EXTORSÃO
A sra. V.M.Z. comunicou que por volta das 16h de ontem quando estava em seu local de trabalho na Pé Quente Loterias, quando recebeu um telefonema de uma pessoa com voz masculina dizendo ser funcionário da Caixa Econômica Federal o qual queria fazer uma vistoria e uma atualização nos equipamentos do sistema da Caixa, tendo a comunicante respondido ao interlocutor que as máquinas eram atualizadas automaticamente, momento em que o acusado lhe disse que era para fazer alguns depósitos nas contas por ele mencionadas, caso contrario, ele estaria em frente ao estabelecimento armado e iria invadir o local e desligou o telefone e não fez mais nenhum contato.

ENTORPECENTE- TRÁFICO
A Polícia Rodoviária Federal de Santiago recebeu uma informação na data de ontem oriunda da Delegacia de Polícia de Jaguari de que o condutor de um veiculo Audi/A3, cor preto, placa DDW-0606, que se deslocava sentido Santiago/Jaguari, estaria transportando drogas. O veículo foi abordado no km 392 e recolhido até o posto policial da PRF onde ao ser revistado foi encontrado no seu interior um pacote de uma substancia na cor branca (pó) com características de cocaína. Diante deste fato foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista, identificado como A.A.M.B. por trafico de entorpecentes, sendo apresentado no Plantão da DPPA para os procedimentos legais.

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE EM NOVA ESPERANÇA DO SUL.
Uma guarnição da BM de Nova Esperança do Sul abordou um senhor de iniciais P.P.V. que por volta de 15h10min dessa quinta-feira estava na Rua Plácido de Castro, examinando uma camioneta Ford, placa IFK-6668 de sua propriedade. Ao ser indagado do que havia ocorrido com o veículo o condutor alegou que havia batido num outro veiculo GM/Caravan de placas IEW-3084 causando danos materiais. Com o impacto o pára-choque da Caravan foi arrancado. O motorista que provocou o acidente estava visivelmente embriagado.

SÃO BORJA

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
Em São Borja nesta madrugada policiais militares abordaram um indivíduo que estava ao lado do veículo Gol, placa MCX-3391. Repentinamente o indivíduo ingressou no automóvel e saiu em disparada pela Avenida Júlio Trois onde havia intenso movimento. O motorista saiu com arrancadas bruscas e em zigue-zague, cortando a frente de outros veículos e ingressando em outras vias em alta velocidade até ser detido na Avenida Leonel Brisola. O indivíduo não possuía documento de identificação e nem a documentação do veículo. Segundo os policiais militares, o condutor furou o bloqueio por duas vezes até ser detido.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).