quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alunos do Projeto Jovem Aprendiz prestigiam Sessão Ordinária


A Câmara de Vereadores recebeu nesta tarde de segunda-feira, 22 de agosto a visita de 60 alunos do Projeto Jovem Aprendiz, acompanhados da professora Carla Castro e da administrativa (SENAC) Patrícia Matozo.
O Jovem Aprendiz é um projeto do SENAC com empresas santiaguenses que atende jovens com idade entre 14 e 23 anos. Esta semana o projeto comemorou a "Semana do Jovem Aprendiz", que teve início no dia 18 e se estende até o dia 31 de agosto.
Vereadores agradeceram a presença dos jovens e adolescentes, destacando a importância da participação dos mesmos junto aos trabalhos e atuação do Legislativo em nossa cidade.


PROJETOS APROVADOS DURANTE A SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2011:
´
PL 029/2011 - AUTORIA: vereador Miguel Bianchini (PP) - "Altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº 063/96, visando padronizar os procedimentos de reconhecimento para Declaração de Utilidade Pública entre os Poderes Legislativo e Executivo, proporcionando uma simetria nas declarações e mecanismos de controle. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PL 057/2011 - AUTORIA : Poder Executivo - "Estabelece o Plano de Carreira dos servidores, institui o respectivo quadro de cargos e dá outras providências." APROVADO POR UNANIMIDADE.

PL 059/2011 - AUTORIA: Poder Executivo - "Autoriza o Município a contratar emergencialmente 02 professores de Anos Iniciais com carga horária semanal de 20 horas. APROVADO POR UNANIMIDADE.



NATÁSSIA PRESTES
Assessoria de Imprensa