quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil

CRIANÇA DE 5 ANOS É VITIMA DE MAUS TRATOS PELA PRÓPRIA MÃE.
A diretora da Escola Julio Biasi em Capão do Cipó relatou que no dia 15/08 foi informada por professora da existência de maus tratos para com a criança, aluno da escola. O fato foi constatado quando o menor se queixou de dores em um dos braços durante a aula e ao ser indago pela professora o menino respondeu que havia sido agredido com um cabo de relho por sua mãe de iniciais G.C.M.S. Segundo a comunicante a acusada já possui ocorrências policiais por agressão a outros filhos. O registro policial foi efetuado na presença da Conselheira Tutelar de Capão do Cipó que compareceram juntamente com o menor na DPPA de Santiago. A vítima foi encaminhada a exames de corpo de delito.

INCÊNDIO
Um funcionário de uma propriedade rural localizada em Vinte Pinheiros relatou que na madrugada de ontem recebeu uma ligação telefônica de um vizinho o qual lhe comunicou que a propriedade estava pegando fogo. Que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros tendo sido informado que não poderiam se deslocar até o local pelo motivo de que o incêndio não apresentar riscos a nenhuma outra a residência. Que comunicou o seu patrão do ocorrido.

FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
Um morador na Rua Tito Beccon, bairro Vila Nova, comunicou que ao retornar para sua residência no dia 14/08, por volta das 23h, constatou que o imóvel havia sido arrombado e do seu interior foram furtadas duas armas e dez cartuchos de calibre 38. O arrombamento se deu através de uma janela da parte dos fundos da casa por onde tiveram acesso ao interior da mesma.

INVASÃO DE PROPRIEDADE
O sr. F.A.F. declarou que possui um lote no assentamento Nova Esperança em Capão do Cipó e que no dia 15/08, por volta das 15h:20min chegou ao local e verificou que havia sido invadido por sete pessoas. Que os invasores colocaram em media quinze cabeças de gado na lavoura de aveia e azevém e que também tomaram conta da casa e do galpão. O comunicante disse que possui vários eletrodomésticos dentro da residência invadida. A BM de Capão do Cipó esteve no local e efetuou o registro policial do fato.
.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR.