quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil

APREENSÃO DE OBJETOS

Telefones celulares e drogas são apreendidos no Presídio Estadual de Santiago.

Na data de ontem foi realizada uma revista geral no Presídio Estadual de Santiago. Conforme agentes penitenciários que participaram da revista foram apreendidos telefones celulares, chips e certa quantidade de uma erva semelhante a maconha. As apreensões ocorreram nas celas dois, oito e nove. No pátio também foram apreendidos dois celulares, uma bateria e um carregador.

FURTO

O sr. Z.M.A.R. comunicou que no dia 08/08, por volta das 21h vinha trafegando pela BR-287 com sua bicicleta, quando fez uma parada deixando a mesma e seus pertences próximo a rodovia. Quando retornou notou que sua bicicleta e seus pertences já não estavam mais no local que havia deixado. A bicicleta é de cor verde. Também foram furtados seus documentos pessoais e cartões da Caixa Econômica Federal.

ITAQUI

ROUBO A RESIDÊNCIA
Um senhor residente na Rua Rodrigues Lima, em Itaqui, comunicou que no dia 08/08, por volta das 2h30min da madrugada, quando dormia em sua residência foi surpreendido por um elemento com uma faca apontada para o seu pescoço, ordenando-lhe que entregasse o dinheiro e não fizesse nenhum movimento. O comunicante notou ainda que havia outro indivíduo no interior da casa que procurava outros objetos. Ambos estavam encapuzados. Segundo a vítima, os indivíduos sabiam da existência do dinheiro que foi roubado.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
OUTROS FATOS
Um senhor residente em São Francisco de Assis relatou que foi vítima de um golpe quando recebeu uma ligação de sua cunhada que reside em Manoel Viana a qual disse que havia recebido um telefonema de seu sobrinho J.M.M.M. residente em Uberlândia/MG, relatando que estava vindo para Manoel Viana e teria sofrido um acidente, danificando o seu veículo e precisava de R$ 1.200,00 para realizar o conserto, solicitando que fosse depositada a referida quantia em uma conta bancária em nome de um mecânico, na cidade de Três Américas. Que a sua cunha pediu ao comunicante que depositasse o valor numa agência de São Francisco de Assis o que foi feito pelo comunicante. Posteriormente, notaram que haviam sido vítimas de um golpe.


Nota Policial
Hoje é dia da Participação Popular e Cidadã. Participe, votando na Demanda nº 15 da Segurança Pública - Aquisição de viaturas e equipamentos para a Polícia Civil e Brigada Militar. Vote em qualquer uma das urnas existentes na cidade ou através da internet no site www.participa.rs.gov.br. Na Polícia Civil haverá duas urnas fixas e duas itinerantes


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR.