terça-feira, 23 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil



MORTE SÚBITA

A Equipe Volante da DPPA recebeu uma chamado para comparecer na Tito Becon, bairro Vila Nova , onde obtiveram a informação de que o SAMU foi acionado para atendimento do sr. de iniciais A.B. que passou por um mal-estar e quando o SAMU chegou no local tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas a vítima já não apresentava sinais de vida, vindo a falecer. Segundo informações de familiares a vítima passou por uma cirurgia de trombose havia poucos dias e tinha dado alta do hospital.

FURTO/DESCUIDO

A sra. D.M.O. registrou no Plantão da DPPA por volta das 14h30min de ontem estava nas Lojas Pompéia e num momento de distração, teve furtada do balcão da loja a sua carteira contendo o cartão magnético do IPE em nome de sua filha.


CRUELDADE CONTRA ANIMAIS
Um morador na localidade de Juvêncio Machado, interior de Unistalda relatou que estava saindo de casa, por volta das 17h do dia 19/08, quando percebeu que um indivíduo que caminhava pela estrada jogou para o interior da sua propriedade dois pedaços de carne, fugindo logo após. Que uma cadela acabou comendo os pedaços de carnes e tombou provavelmente envenenada, vindo a morrer.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
A sra. I.M.C.F. residente na Rua Arnaldo Bertoldo, bairro Guabiroba, comunicou que vem recebendo ligações telefônicas de um celular do seu ex-namorado de iniciais J.L. e que tais ligações vem lhe perturbando pois são feitas em qualquer horário do dia. Segundo a comunicante o seu ex-namorado quer reatar o relacionamento amoroso que tiveram, mas a comunicante disse que já tem um novo amor e que as atitudes do acusado estão importunando a sua vida e do seu novo namorado que inclusive já recebeu ameaças de agressão, por parte do acusado.

SÃO VICENTE DO SUL

OUTROS FATOS
Em São Vicente do Sul uma guarnição da BM flagrou o condutor de um veículo monza placa IIY-7867 trafegando em alta velocidade em via pública, na Rua Sete de Setembro, em frente a uma escola no horário de saída dos alunos e próximo de estabelecimentos comerciais onde encontrava-se no momento um grande numero de pessoas. Na Delegacia, o motorista disse que trafegava normalmente.

SÃO BORJA
ROUBO A PEDESTRE
Em São Borja um tipo de Roubo a Pedestre vem chamando a atenção da Polícia. Um indivíduo caminha normalmente pela calçada enquanto outro empurra uma motocicleta pela via pública dando entender que está estragada. Num determinado momento o indivíduo que caminha pela calçada escolhe uma vítima para o roubo e numa ação rápida rouba objetos como bolsas, celulares e jóias e imediatamente sobe na garupa da motocicleta e fogem do local. A sra. de iniciais M.C.O.S. foi vítima desse tipo de roubo na data de ontem, em pleno centro daquela cidade, relatando que o ladrão usou de força física para lhe roubar a bolsa de uso pessoal que continha a quantia de R$ 960,00 em dinheiro e documentos pessoais.

PESSOAS CHAMADAS
Marcio Pinheiro dos Santos deverá comparecer no 2º Cartório da Delegacia de Polícia local, em horário de expediente, com a máxima urgência.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).