sábado, 6 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil

OUTROS FATOS
Uma senhora compareceu no Plantão da DPPA para comunicar que possui um estabelecimento comercial na Rua Vinte de Setembro, sendo que é cliente essencial da empresa fornecedora de energia elétrica e por isso, segundo a comunicante, tem que ser avisada com cinco dias de antecedência caso vier ocorrer suspensão no abastecimento de energia elétrica. Que na data de ontem o fornecimento de energia foi suspenso para reparo na rede, sem que a comunicante fosse notificada, gerando prejuízo em toda a produção do dia da sua empresa.


ESTELIONATO
A sra. E.M.N.A. relatou em registro policial na DPPA que ao consultar o extrato bancário de sua conta corrente do banco Santander, agência local, verificou que ocorreu um saque não autorizado em sua conta, fato ocorrido no dia 26.07.2011, no valor de R$ 400,00. A transação foi efetivada nos terminais de auto-atendimento da agência. Em contato com a gerência do banco foi informada que não e possível a identificação da pessoa que realizou o saque, pois a agencia não possui sistema de filmagem na sala de auto-atendimento.

FURTO
A sra de iniciais Z.S.G. comunicou que na manhã de ontem deu falta do seu cartão magnético e um talão de cheques do Banco do Brasil, agencia 353-0 conta 8.023-3, que estavam dentro de uma carteira no guarda-roupas em sua residência. As folhas do talão têm a numeração 850350 a 850352.

Por: Davi da Silveira Nunes