segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil

FURTO DE VEÍCULO
V.E.A.S. relatou que na madrugada de sábado deixou sua motocicleta sundown, placa IOY-2126, cor vermelha, estacionada num estacionamento de motos na Rua Eudócio Pozzo nas proximidades do quartel da 1ª Bda C Mec. e foi dar umas voltas pelo centro e encontrou outros conhecidos e tomaram algumas cervejas quando então resolveu ir para casa de moto-táxi, deixando a sua motocicleta no local citado. No dia seguinte ao procurar pelo veículo não mais o encontrou, suspeitando de furto..


FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO
Na madrugada da última sexta-feira foi constatado por populares que uma das portas da Escola João Evangelista estava aberta. Também foi constatado que a porta do bar estava arrombada e do seu interior haviam furtado diversos pacotes de balas e duas caixas chocolates, não havendo suspeitos.

FURTO QUALIFICADOI
Às 19h do dia 07/08, policiais militares compareceram na Rua João Aquino para atender ocorrência de furto. No local foram informados pela vítima sr. de iniciais C.F.J. que um indivíduo identificado pelas iniciais J.G.O.M. havia retirado uma folha de brasilit do depósito de sua oficina mecânica e subtraído diversos metais. O acusado havia sido detido pela vitima e encontrava-se no local quando lhe foi dado voz de prisão em flagrante pela guarnição da BM e conduzido à DPPA onde foi autuado e encaminhado ao presídio.

OUTROS FATOS
Na madrugada de sábado o Plantão da DPPA foi solicitado a comparecer no Hospital de Caridade de Santiago, onde um adolescente havia dado entrada no Pronto Socorro, com sintomas de embriaguez alcoólica. Segundo a enfermeira responsável, foi informado ainda que o menor teria dito que havia caído de uma árvore e estava com muita dores e que ingeriu bebida alcoólica para diminuir a dor.

LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER
Por volta das 21h30min de sábado, o Plantão da DPPA recebeu uma ligação telefônica para comparecer na Rua Jerônimo Oliveira, para atender uma ocorrência de localização de cadáver. No local o plantonista entrou em contato com policias militares que relataram que tiveram que arrombar uma janela e uma porta para ter acesso ao interior da casa quando encontraram o corpo da sra. Marla Denise Beraldi deitado em uma cama no quarto. A vítima estava coberta e sem roupas. As chaves do imóvel não foram localizadas. A vítima apresentava marcas escuras no pescoço, fato que leva a suspeita de um homicídio, por este motivo foi solicitado o comparecimento da perícia criminal, no local. Em conversa com a filha da vitima, esta relatou que recebeu ligações telefônicas de um senhor com quem a sua mãe teve um relacionamento amoroso, o qual lhe relatou que a sua mãe estava morta dentro da residência. Familiares comentaram que dias antes a vítima havia sido agredida pelo atual companheiro. A Polícia Civil investiga o caso.


Nota Policial
A Polícia Civil juntamente com a Brigada Militar solicita o apoio da população na votação da Participação Popular e Cidadã que se realizará no dia 10 de agosto, votando na Demanda da Segurança Pública que contempla as duas Instituições. Duas urnas fixas estarão a disposição da população na Polícia Civil e outras duas itinerantes

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR.