sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Direto da Polícia Civil


CRIMES CONTRA O IDOSO
A sra. de iniciais N.M.R., de 66 anos de idade, residente na Rua Bernardino Garcia, comunicou que na tarde de ontem foi agredida fisicamente pelo sr. de iniciais P.A.C.C. o qual lhe segurou pelo pescoço e lhe desferiu vários tapas no rosto. O agressor aluga uma casa para a vítima e as causas da agressão foram motivadas pela cobrança do aluguel que estava atrasado. No momento do fato a idosa estava sozinha em, casa.

FURTO
Uma senhora relatou que no início da tarde de ontem, após chegar do trabalho deixou a sua bicicleta, cor preta, aro 26, 18 marchas, marca oceano, na garagem aberta de sua casa, localizada na Rua Marechal Deodoro e passados alguns minutos constatou o furto da mesma. Uma testemunha que passava pelo local lhe disse que viu um individuo moreno, magro, de aproximadamente 30 anos de idade, usando boné e uma touca pegar a bicicleta e sair do local.


DANO
O pedreiro responsável pela construção do muro da Creche Atílio Nicola, no bairro Missões, comunicou que no dia 10/08 constatou que o muro estava danificado. A obra havia começado no dia anterior. O comunicante pede providências na identificação dos autores.

SÃO BORJA
ROUBO A PEDESTRE
A.C.S.S. residente em São Borja comunicou que no dia 09/08 quando se deslocava pelo interior da praça no bairro do Passo naquela cidade, foi abordado por três indivíduos encapuzados e um deles armado com uma faca que o renderam e roubaram a quantia de R$ 380,00 em dinheiro. Logo após fugiram em direção ao cais do porto.
ITAQUI
HOMICÍDIO
Recebemos a informação de que nesta madrugada uma pessoa do sexo masculino foi localizada caída em uma vala na Esquina da Rua São Borja com Rua Coronel Fernandes em Itaqui. O plantão da Polícia Civil de Itaqui foi comunicado através da BM. O serviço do Samu foi acionado e constaram que a vítima já havia falecido e apresentava ferimentos na altura do queixo e no pescoço. A vítima foi identificada como José Vanderlei da Rosa dos Santos, 38 anos. Um suspeito foi acusado por familiares da vítima como sendo o autor do crime. O irmão do acusado foi morto pela vítima no início deste ano. A Polícia Civil de Itaqui trabalha com a hipótese de homicídio motivado por vingança. O suspeito encontra-se foragido.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR.