quarta-feira, 13 de julho de 2011

URI abre Curso de Formação de Docentes

A URI-Campus de Santiago está trazendo para Santiago o Curso de Formação de Docentes para a Educação Básica, com Habilitação em Docência nas Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional em Nível Médio.
A Universidade está com o período de matrículas aberto para a sua 1ª turma, devendo ser realizadas a partir do dia 11 de julho até o dia 12 de agosto, na secretaria do Campus.
O Curso de Formação de Docentes para a Educação Básica, a nível de graduação, habilita portadores de diploma de ensino superior a atuarem como docentes nos níveis Fundamental, Médio e Técnico Profissionalizante na sua área de formação.

As disciplinas do Curso são: Psicologia da Educação, Sociologia da Educação, Filosofia da Educação, Política Educacional e Organização da Educação Brasileira I, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Didática I, Instrumentalização para o Ensino Específico, Metodologia do Ensino Médio, Prática de Ensino I e Prática de Ensino II.
Somente podem se matricular no curso bacharéis e demais profissionais com curso superior. A duração é de 12 a 18 meses, com carga horária total de 670h.

Mais informações através dos fones (55) 3251 3151, ramal 216 ou do e-mail montagner@urisantiago.br