segunda-feira, 4 de julho de 2011

LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER

O Plantão da DPPA foi comunicado na data de ontem da localização de um cadáver em uma residência no Rincão dos Correa, interior de Itacurubi-RS. No local foi constatado que tratava-se do corpo de uma pessoa do sexo masculino, posteriormente identificado como sendo o sr. Waldemar Gomes da Silva, 83 anos, o qual já estava morto, deitado sobre uma cama. Conforme informações, a vítima residia numa propriedade com seus familiares, porém em casas separadas e morava sozinho. O genro da vítima disse pela manha encontrou o seu sogro caído na cozinha, próximo ao fogão com um ferimento na cabeça devido a queda, mas que ainda estava consciente e com a ajuda da esposa levaram a vítima para o quarto colocando-a sobre a cama. Que mais tarde quando foram vê-lo constaram que havia falecido. O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia, para apurar a causa da morte.

LESÃO CORPORAL
A sra. R.T.G. residente na Rua Antonio João comunicou que na data de ontem foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro J.;F.C. o qual lhe surpreendeu na porta de sua casa e lhe agarrou pelo cabelo e pelo pescoço tentando lhe sufocar, mas que não deseja representar criminal contra o acusado nem solicitou as medidas protetivas.

FURTO DE VEÍCULO
O sr. J.F. relatou que na madrugada de domingo estava na Sede Comunitária do Rincão dos Lecines e ao sair do local não mais encontrou a sua motocicleta CG 150 Titan, que estava estacionada embaixo de uma árvore, próximo da Sede. Que no momento acreditou que fosse uma brincadeira de seus amigos, mas depois viu que realmente a moto havia sido furtada, não possuindo suspeitos.

ROUBO A PEDESTRE
Um senhor comunicou que na madrugada de sábado após sair de um baile e se dirigir a sua residência, foi abordado na Rua Tito Becon, próximo aos trilhos,os quais lhe roubaram uma carteira contendo R$ 400,00 em dinheiro, documentos pessoais e um moleton. Após o roubo os indivíduos lhe agrediram a socos e o levaram para os trilhos onde foi espancado e quando o comunicante conseguiu se levantar saiu correndo e pulou um muro e pediu ajuda para o um morador no local, que o conduziu ao HCS onde foi medicado. Os autores fugiram não sendo possível identifica-los.

LESÃO CORPORAL
R.C.C. comunicou que foi agredido fisicamente pelo seu cunhado de iniciais L.G.V. o qual lhe desferiu um golpe de facão na cabeça resultando lesionado. A vítima acredita que o motivo da agressão tenha sido uma desavença anterior que envolveu a sua sogra.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR. (David da Silveira Nunes).