quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA NACIONAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS



Na busca dos anseios não só dos Bacharéis em Direito e Advogados do Brasil, como dos profissionais da Educação, Saúde e Segurança, o MNBD - Movimento Nacional dos Bacharéis de Direito, em reunião deliberativa, está compondo equipe que fará transição da abertura do Movimento, dando maior legitimidade e buscando apoios de vários outros Movimentos e Entidades Sociais e de Classes.

O MNBD lança, neste momento, um grandioso projeto que poderá levar nossa sociedade a uma melhoria significativa na vida de todos os cidadãos do Brasil: O DIA NACIONAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, que se realizará toda primeira sexta-feira de setembro.

O primeiro e grande encontro ocorrerá no dia 02/09/2011 - 15hs, no Rio de Janeiro - Cinelândia - Centro, com a participação de Estudantes, Bacharéis em Geral, Profissionais da Educação, Segurança, Saúde, Cultura... e demais categorias que buscam melhorias não só para suas condições de trabalho como para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES, ASSOCIAÇÕES, ENTIDADES DE CLASSES E DEMAIS MOVIMENTOS SOCIAIS, ENTREM EM CONTATO E REFORÇEM ESSE CORPO, POIS NO ESTÁGIO EM QUE VIVEMOS, SÓ A UNIÃO PODERÁ REVERTER TODO O ESTADO DE "CALAMIDADE SOCIAL" EM QUE VIVEMOS.

O MNBD NADA MAIS É QUE UM MOVIMENTO DE TODOS E PARA TODOS.PARTICIPE!!!