sexta-feira, 29 de julho de 2011

Laranjas e laranjadas: uma opinião respeitável



Hoje estava lendo a coluna do Rodrigo Vontobel no Jornal Expresso Ilustrado. Ele abordou com muita sabedoria e conhecimento de causa o problema “dos laranjas” em nossa região.
Digo que concordo com ele, afinal o Rodrigo trabalhou por anos em várias câmaras de vereadores e na prefeitura de Capão do Cipó.
Sendo assim Vontobel pode falar com muita sapiência, pois sabemos que políticos são os principais degustadores dessa tão afamada fruta, a laranja.
Recentemente Rodrigo também trabalhou na Cooperativa Tritícola local que facilmente encontra-se produtores de laranjas e outras frutas, como a maçã fruta representante do pecado original, mas principalmente lá ele estava rodeado de laranjas (pra vender).
Por fim quando Rodrigo era procurador do município de Capão do Cipó ele sempre teve uma preocupação com a saúde dos cipoenses, basta verem que nesse período a prefeitura comprou muitos remédios da farmácia Riachuelo (nome fantasia). Provavelmente vários tinham em sua formula a vitamina “C” comum em laranjas.