terça-feira, 12 de julho de 2011

Esclarecendo dúvidas




Há muito tempo venho acompanhando o brilhante trabalho e Luciano Vieira frente ao esporte amador de Santiago e região.
Porém escuto também pessoas desinformadas, para não dizer maldosas, que insinuam que o trabalho é feito por motivos políticos.
Pois bem, agora publico em primeira mão o pedido de desfiliação de Luciano feito ainda no ano de 2010 e com isso espero demonstrar que existem pessoas que trabalham pelos outros sem segundas intenções.
Por fim ainda saliento que não conversei com o Luciano, mas acho que ele deveria ser candidato, pois teríamos um defensor do esporte no Legislativo. Sendo que o único compromisso político dele e do grupo que conheço é com o prefeito Julio Ruivo por esse ter apoiado com todo o empenho o esporte amador de Santiago sendo eleito o prefeito que mais fez pelo esporte amador de Santiago reconhecido e homenageado em uma solenidade histórica.



REQUERIMENTO DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA


Santiago 07, de abril de 2010



Ao Exmo. Senhor
Presidente do Partido
Assunto: Desfiliação Partidária.





Senhor Presidente, Antônio Diniz Manganeli Cogo

Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para apresentar a V. Exª. minha desfiliação do Partido do Movimento Democrático Braliseiro, pelo motivo de perseguição de partidários do PMDB ao Jornalista Julio César de Lima Prates e sua companheira Eliziane de Melo, esta filiada ao partido.
Assim, venho requerer a exclusão do meu nome na relação de filiados desta agremiação partidária em obediência a legislação eleitoral vigente.
Assim, para melhor identificação transcrevo, abaixo, meus dados:
NOME: Luciano Cardoso Vieira
TÍTULO ELEITORAL: 066884560400
ZONA: 0044 SEÇÃO: 0135

Certos do vosso pronto e habitual atendimento, renovo meus votos de estima e consideração.





Luciano Cardoso Vieira