sexta-feira, 29 de julho de 2011

Técnico em Farmácia está com matrículas abertas

A Escola de Educação Básica da URI está com as inscrições abertas para o Curso Técnico em Farmácia, com início das aulas em agosto.
O Curso conta com professores qualificados e experientes, além de laboratórios equipados para as aulas práticas.
Para cursar é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar, no mínimo, cursando o 2º ano. As aulas são realizadas à noite, com estágios supervisionados no turno diurno. A duração é de três semestres.
O profissional técnico em farmácia está apto a auxiliar na manipulação, produção, armazenamento, distribuição e comercialização de medicamentos e produtos farmacêuticos; realizar operações farmacotécnicas, conferir fórmulas, efetuar manutenção de rotina em equipamentos, utensílios de laboratório e rótulos das matérias-primas; controlar estoques, documentar atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica, dentre outras. As atividades são desenvolvidas de acordo com as boas práticas de manipulação, sob supervisão direta do farmacêutico.

Mais informações sobre o Curso Técnico em Farmácia através dos fones (55) 3251 1715 ou 3251 1214, ou diretamente na Escola da URI.