quarta-feira, 13 de julho de 2011

3ª Conferência de Políticas para Mulheres será em agosto

Na última quinta-feira, dia 07 de julho, na sede do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, reuniu-se a Comissão de Organização da 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, evento o qual a URI –Campus de Santiago apóia e integra a comissão organizadora.

Na oportunidade, o grupo discutiu sobre o regimento do evento, as comissões que farão parte da sua organização e a sua metodologia.

A Conferência Municipal será precedida de pré-conferências, onde serão discutidos os eixos temáticos, de forma que no dia da sua realização as discussões consigam dar voz às reflexões e problematizações a um maior número possível de mulheres, da cidade de Santiago.


A Comissão Temática composta pelas professoras, Rosângela Montagner e Anahy Oliveira, e pela acadêmica do Curso de Enfermagem, Gabriela Alberti, as quais são representantes da URI na comissão organizadora do evento, elaborará o material teórico para embasar as discussões nas pré-conferências.

Em princípio, o evento será realizado no dia 31 de agosto, após o período das pré-conferências que deverá acontecer de 1º a 19 do mesmo mês.


Mais informações através do fone (55) 3251 1155, ou diretamente no CREAS.