segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um candidato verdadeiramente representante dos bachareis em direito


BACHAREL EM DIREITO E CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO WILLYAN JOHNES Nº 4499 PELO PRP, MEMBRO DO MNBD QUE TANTO LUTA PELO FIM DESSA VERGONHA INCONSTITUCIONAL QUE É O EXAME DA OAB VAI NOS REPRESENTAR NO CONGRESSO NACIONAL.
MUITOS ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA ESSA FINALIDADE, MAS NENHUM É BACHAREL EM DIREITO E TÃO POUCO TEM INTERESSE NESSE OBJETIVO, OU SEJA, NÃO BASTASSE A OAB PARA ARRECADAÇÃO, TENTAM USAR OS BACHARÉIS TAMBÉM PARA ANGARIAREM VOTOS E DEPOIS VOTAREM CONTRA O FIM DO EXAME, COMO É O CASO DA OABB E OUTROS MOVIMENTOS QUE USURPAM E USAM A SIGLA DA “MNBD” COM A FINALIDADE DE DENEGRIR PESSOAS QUE BUSCAM A EXTINÇÃO DO EXAME DE ORDEM DA OAB, COMO É O CASO DE WILLYAN JOHNES, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO Nº 4499.
VOCÊ BACHAREL EM DIREITO QUE DEPOIS DE CINCO ANOS DE ESTUDOS E DEDICAÇÃO, A VOCÊ QUE É FORMADO EM DIREITO E NÃO TEM PROFISSÃO DEVIDO INTERESSES DE UMA MINORIA QUE ARRECADA MILHÕES POR ANO SEM PRESTAR CONTAS A NINGUÉM, A VOCÊ VÍTIMA DE UMA ENTIDADE DE CLASSE (OAB) QUE COM SUAS PEGADINHAS NAS PROVAS FÊZ COM QUE SE SENTISSE UM IMBECIL MESMO SABENDO QUE NOSSA CONSTITUIÇÃO NÃO PERMITE ESSA PRÁTICA, AGORA PODERÁ CONTAR COM UM REPRESENTANTE NO CONGRESSO NACIONAL, FORTALECENDO ASSIM NOSSO MOVIMENTO.
MUITOS ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA ESSA FINALIDADE, MAS NENHUM É BACHAREL EM DIREITO E TÃO POUCO TEM INTERESSE NESSE OBJETIVO, OU SEJA, NÃO BASTASSE A OAB PARA ARRECADAÇÃO, TENTAM USAR OS BACHARÉIS TAMBÉM PARA ANGARIAREM VOTOS E DEPOIS VOTAREM CONTRA O FIM DO EXAME, COMO É O CASO DA OABB E OUTROS MOVIMENTOS QUE USAM A SIGLA “MNBD” COM FINALIDADES POLÍTICAS.
NOSSO MOVIMENTO NÃO TEM E NUNCA TEVE FINALIDADE POLÍTICA, MAS COM UM REPRESENTANTE NO CONGRESSO ENCURTAREMOS O TEMPO PARA POR FIM NESSA VERGONHA INCONSTITUCIONAL QUE É O EXAME DA OAB.
PORTANTO, TEMOS EM QUEM VOTAR, NUM BACHAREL EM DIREITO, MEMBRO DE NOSSO MOVIMENTO E ASSÍDUO LUTADOR CONTRA ESSE EXAME.
DEPUTADO FEDERAL
WILLYAN JOHNES Nº4499
BACHARÉIS DE OUTROS ESTADOS UNAM-SE NESSA CORRENTE E REPASSEM ESSA MENSAGEM PARA TODOS OS BACHARÉIS, FAMILIARES E AMIGOS QUE VOTEM NO ESTADO DE SÃO PAULO
MAIS ACESSEM
FIM DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB), pois esse exame não qualifica nenhum profissional, é uma fonte de arrecadação para uma entidade de classe que não presta contas a ninguém e totalmente inconstitucional.
Mais acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/fim_exame_oab_19.html

DEPUTADO FEDERAL WILLYAN JOHNES Nº 4499
OUTROS PROJETOS


FIM DA PRISÃO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA, pois preso não paga pensão e é inconstitucional. e também, no caso de desemprego, o pedido da redução do valor da pensão deverá ser julgado em dez dias e o estado arcará com a pensão alimentícia por cinco meses após o término do salário desemprego pois, se o estado garante o salário reclusão às famílias dos bandidos, garantirá também os filhos dos trabalhadores honestos por cinco meses. Caso o pai de baixa renda não consiga novo emprego nesse prazo, trabalhará em serviço comunitário remunerado em sua cidade com parte da renda destinada a seus filhos, pois para a criança de nada adianta a prisão e sim a pensão.
Mais acesse http://www.willyanjohnes.com.br/pensao_sim_prisao_nao_20.html

FIM DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB), pois esse exame não qualifica nenhum profissional, é uma fonte de arrecadação para uma entidade de classe que não presta contas a ninguém e totalmente inconstitucional.
Mais acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/fim_exame_oab_19.html

COMBATE A CORRUPÇÃO, É comum assistirmos nos noticiários a punição severa aos corruptos de países desenvolvidos e até mesmo penas de morte em países que se desenvolvem de forma Unificada, ou seja, educação, saúde, segurança e econômica. Se eleito, o candidato a Deputado Federal propõe encabeçar esse movimento e dar início a campanhas educativas para que a sociedade por inteira saiba o quanto é danosa essa prática acompanhada pela impunidade em nosso país.
Saiba Mais: http://www.willyanjohnes.com.br/page_27.html

MUDAR A LEI TRABALHISTA, pois uma micro empresa não pode arcar com os mesmos ônus de uma multinacional, devendo ser proporcional ao seu tamanho e faturamento e no caso de representação contra maus advogados trabalhistas que mentem descaradamente na reclamatória, tal representação poderá ser feita na justiça comum e não só na OAB, que dificulta esse processo exigindo conhecimento técnico, contribuindo com o corporativismo.
Saiba Mais: http://www.willyanjohnes.com.br/lei_trabalhista_21.html

PÔR FIM NA FALTA DE RESPEITO AOS PROFESSORES E MELHORES SALÁRIOS PARA A CLASSE MAIS IMPORTANTE DA NAÇÃO, e também, incluir a iniciação ao direito no ensino fundamental, para que no futuro haja menos distorção e maior igualdade, isso sem contar com a necessidade do cidadão conhecer seus direitos desde criança.
Mais, acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/aos_professores_22.html

PROPOR NO CONGRESSO NACIONAL O VOTO FACULTATIVO, só assim será possível eleger um governante com o voto consciente e acabar com a perpetuação e a hereditariedade no congresso. Vote em quem se dispõe a mudar. Vote 4499 dep. federal
Saiba mais, acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/voto_facultativ_23.html

MUDANÇA NO SISTEMA ADOTADO PELO SERASA, pois uma empresa não pode fazer de um brasileiro meio cidadão tirando sua chance de se reerguer e até mesmo de se manter em seu emprego ou de arranjar nova colocação de trabalho no mercado, pois se o cidadão deve numa empresa, somente naquela ele deveria estar negativado.
Saiba mais, acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/page_24.html

LEI IGUAL PARA TODOS . WILLYAN JOHNES, Nº 4499, se eleito, proporá lei que puna exemplarmente aquele que deixar de cumprir a lei por ser subordinado ao infrator, ou seja, devido a carteirada. Hoje, se um policial tiver que apreender o carro de uma autoridade superior em hierarquia, por irregularidade ou infração, caso não seja um superior consciente, pobre policial, pois será punido por cumprir a lei. Chega da lei da vantagem.
Mais, acesse: http://www.willyanjohnes.com.br/lei_para_todos_26.html

RECALL COMPULSÓRIO Diferentemente dos EUA que existe o recall compulsório, em que o governo investiga os possíveis defeitos de fabricação e obriga as empresas a convocarem os proprietários de veículos para fazerem recall, no Brasil, isso depende da iniciativa das empresas, ou seja, da sua boa vontade.
Saiba mais, acesse http://www.willyanjohnes.com.br/recall_28.html

AUXÍLIO DEFICIÊNCIA, se eleito, Willyan Johnes proporá o auxílio deficiência, onde, a partir da comprovação que a criança é portadora de Síndrome de Dawn, problemas mentais irreparáveis ou outra deficiência incurável, o Estado arcará com tal benefício e também com os cuidados necessários, clínicos, psicológicos, psiquiátricos e farmacêuticos sem que os pais tenham que se humilharem nas filas dos órgãos públicos em busca de ajuda que geralmente lhes são negados.
Mais acesse http://www.willyanjohnes.com.br/aos_deficientes_29.html


DEPUTADO FEDERAL WILLYAN JOHNES Nº 4499