terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um bom exemplo para Santiago

Fórum de Entidades Empresariais lança campanha por voto em Santa Maria e região
Órgão apresentou o material que usado para sensibilizar os eleitores em coletiva nesta segunda-feira
Na reta final da campanha eleitoral, o Fórum de Entidades Empresariais lançou um apelo aos eleitores de Santa Maria e das outras cidades da Região Central. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, a coordenação do órgão fez a apresentação oficial do material da campanha Voto em em Santa Maria!
A partir desta terça-feira, adesivos e cartazes começarão a ser distribuídos na cidade com objetivo de sensibilizar o eleitor a depositar o voto em concorrentes a deputado federal e estadual que tenham comprometimento com Santa Maria e as demais cidades do centro do Estado.

_ Nós queremos deixar bem claro que é uma campanha apartidária. Não defendemos nenhum candidato. Nossa bandeira é Santa Maria _ destacou o coordenador do Fórum das Entidades, Souvenir Machado, logo do início da apresentação da campanha.
O Fórum de Entidades Empresariais, que é composto por 23 instituições, pretende fazer Blitze e propaganda em outdoors _ como é um campanha institucional, é permitido o uso desse tipo de material _ para chegar até os eleitores. Fonte Diário SM