segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conversando no CTG




Participei de uma noite no CTG e tive a grata oportunidade de conversar sobre política e seus rumos. Lá estavam do Ronald Miorin e o Décio Loureiro e todos chegamos a algumas conclusões:
Sobre o Chicão achamos que somente as urnas poderão responder essa questão, parece óbvio, mas paramos e vamos analisar as projeções: uma hora não são muito favoráveis devido à trairagens que vem sofrendo; outra hora muda e diz que Chicão fará facilmente 20 mil votos em Santiago. Citei o caso da dona Lorelise Duarte, grande sindicalista, que votará nos candidatos do PT de alto a baixo com exceção do Chicão.
Já sobre as eleições municipais concordamos que se Chicão não se eleger será o nome para concorrer, porque sua popularidade é infinitamente maior do que a do Julio, inclusive e principalmente com os funcionários da prefeitura.
Décio também afirmou que será candidato a vereador com apoio do Afonso Hamm e claro devido ao seu grande trabalho na secretaria da saúde. Prontamente ganhou o apoio do Miorin que apesar de ser PT de “cruz na testa” disse que apoiará o amigo.
Ainda sobre o Miorin cabe uma ressalva sobre seu desempenho como dançarino: ele é ótimo, desde que esteja dançando sem par.