quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Notícias da URI

Pós em Finanças e Controle Gerencial terá segunda edição
Acontecerá dia 24 de setembro, aula inaugural da reedição do Curso de Pós-Graduação em Finanças e Controle Gerencial. Os professores Fabiane Balbé, Cristiano Vieira, João Martins Pinheiro, Ângela Marcolan, Rogério Anése e Tiago Gorski Lacerda estarão recebendo os alunos no Auditório pequeno da Universidade, a partir das 20h.
De acordo com o professor Pinheiro - Coordenador do Pós, “o primeiro encontro será para apresentar os professores, a grade curricular, bem como a ementa proposta pelo curso, que qualificará profissionais da região”.


Professores e Acadêmico de Psicologia participam de Simpósio Internacional
Os professores do Curso de Psicologia da URI – Campus de Santiago, Lutiane de Lara, Pedro Pacheco e Tiago Giordani, juntamente com o acadêmico Bruno da Silva participaram nos dias 13 a 16 de setembro, na UNISINOS, do XI Simpósio Internacional IHU: O (Dês)governo biopolítico da vida Humana, que trouxe como objetivo a promoção de um debate transdisciplinar sobre a vida humana como objeto do poder e recurso útil nas estratégias biopoliticas das sociedades contemporâneas.
Na oportunidade, a Profª Lutiane apresentou o trabalho intitulado “O governamento no Estado moderno: entre o Sujeito de direitos e o Homo Oeconomicus”.


Colação de Grau De Gabinete
No dia 24 de setembro, a URI – Campus de Santiago estará colando grau em gabinete para 18 acadêmicos concluintes dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Letras – Português/Inglês e Letras – Português/Espanhol.
A cerimônia acontecerá às 19h no Auditório da Universidade e será presidida pelo Professor Francisco Assis Gorski – Diretor Geral do Campus da URI em Santiago.


Secretaria e Tesouraria com novo horário de atendimento
A Secretaria e a Tesouraria da URI – Campus de Santiago estarão atendendo somente nos turnos da tarde e noite. O horário do expediente será das 13h às 17h e das 18h 30min às 22h 30min. Não havendo mais expediente pelo turno da manhã e aos sábados.