quarta-feira, 19 de junho de 2013

Riachuelo vai buscar Damião

Apesar da imprensa dizer que Damião é do Atlético de Ibirama, ele deve fechar com o Riachuelo



O presidente do maior e mais tradicional clube de futebol de Santiago, profundamente consternado com a situação de Damião no Inter, já que ninguém fez nenhuma proposta pelo atleta, entrou em negociações para trazer o atleta para Santiago.
As negociações estão avançadas, pois o jogador está desvalorizado depois de ser cortado da seleção e estar esperando uma proposta de compra desde mil novecentos e Adão e Eva.
Fechado o acordo, tudo já está planejado, Damião deverá desembarcar do “planaltão” na rodoviária de Santiago e desfilará em carroça aberta do Celso da Lenha acompanhado do trio elétrico do rapaz da bicicleta, pelas principais ruas da Terra dos Poetas.
Toda a torcida colorada deve estar presente para prestigiar seu ex-atleta e para isso foram contatadas uma meia dúzia de “kombis” (deve dar e sobrar).
Após o desfile Damião será apresentado oficialmente no clube do Mário Lingüiça e em seguida será hospedado confortavelmente nas dependências do Hotel Ponche Verde.

Porém o presidente Tramonta já anunciou que a única coisa que ele não poderá garantir é a titularidade, pois Damião irá disputar a posição com o Careca.