terça-feira, 11 de junho de 2013

Negócio a Negócio: mais atendimentos e mais capacitação

Professor Tiago Gorski Lacerda e os acadêmicos participantes do projeto

O pessoal do Negócio a Negócio esteve novamente em Santo Antônio das Missões no último fim de semana. No retorno, o grupo passou por Bossoroca (foto).
O Negócio a Negócio leva orientação empresarial a microempresas e empreendedores individuais, sendo também, uma grande oportunidade para a carreira profissional, pois alia a teoria à prática na gestão de empresas. Oferece um atendimento especializado, presencial, gratuito e continuado, com foco em gestão, realizando um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação para a melhoria da empresa atendida.
O projeto, do SEBRAE em parceria com a URI Santiago, possui atuação em pelo menos 14 municípios: Bossoroca, Capão do Cipó, Garruchos, Itacurubi, Jaguari, Mata, Nova Esperança do Sul, Pirapó, Porto Xavier, Santo Antonio das Missões, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Unistalda, além de Santiago.
Nesta segunda e terça-feira, 10 e 11, o SEBRAE está realizando uma capacitação aos agentes de orientação empresarial, na URI Santiago. A capacitação “Gestão Empresarial e Técnicas de Abordagem e Negociação”, é ministrada pela consultora Neiva Feier. O treinamento, de 16 horas, visa capacitar os agentes para que tenham um bom desempenho no atendimento aos empresários, bem como, mantê-los envolvidos com o projeto Negócio a Negócio. Na segunda-feira, por exemplo, foram trabalhadas técnicas de abordagem e perfis dos empresários.

Informações no www.sebrae-rs.com.br