quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito João Mário recebe visita do deputado Marcelo Moraes

Marcelo Moraes em visita ao prefeito João Mário.

O prefeito João Mário Cristofari recebeu no final da tarde do dia 14, sexta-feira, em seu gabinete, a visita do deputado estadual Marcelo Moraes, da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Estado. O encontro serviu para aproximar o deputado do município jaguariense, já que demonstrou interesse em auxiliar a administração, especialmente no tocante ao apoio aos produtores de fumo de Jaguari. “Veio de uma cidade onde o fumicultura é intensa, que é Santa Cruz do Sul e, junto com meu pai o deputado federal Sérgio Moraes, temos conseguido alguns recursos para a aquisição de máquinas para os fumicultores gaúchos”, frisou o deputado.
No encontro, Marcelo Moraes também manifestou o interesse em articular a criação do Partido Trabalhista Brasileiro em Jaguari, PTB, já com vistas às eleições de 2016. Conforme ele, a criação de um novo partido no município, que integre a base de sustentação da administração municipal, seria importante para assegurar um bom governo para o atual prefeito.
Marcelo Moraes também informou ao prefeito João Mário sua posição favorável para que o projeto da Ferrovia Norte-Sul passe pela região central, independentemente da cidade. “A passagem da Ferrovia Norte-Sul por nossa região é importante para o incremento de nossa logística. Com ela, também reduziríamos o número de caminhões das rodovias”, destacou o deputado.