quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jornalistas brigam pelo Facebook

Após Rafael Nemitz publicar a reportagem da morte do santiaguense em Canguçu, anunciou que o Nova Pauta iria copiá-lo e começou a contagem regressiva.
Foi então que começou uma troca de "farpas" entre ele e João Lemes com direito a um chamar o outro de china.
Vejam:

Daqui a quantos minutos outro blog copia a notícia? Contagem iniciada...

Rafael Nemitz Afinal fui eu que corri atrás para consegui-las!

João Lemes Vc já fiz isso e aqui ninguém saiu chorando tipo china. Parabéns! E peço que dê teus pitacos mais diretos, como eu faço quando tenho que fazer.

Rafael Nemitz Claro, tu chora por e-mail. Sempre que vê uma foto tua, manda e-mail cobrando a fonte. Eu cobro publicamente! Simples 


João Lemes Melhor por mail, fica mais ético que chorar pro mudo querendo bico seco.


Pelo que sei essa briga atinge patemares maiores com uma possível "puxada de tapete" em uma rádio.