sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um sonho pode se tornar uma realidade?


Nesta noite minha filha teve problemas estomacais e fiquei apenas tendo cochiladas, entre uma outra tive um sonho que talvez seja revelador.
Sonhei que estava na Câmara de Vereadores e ocorria a eleição para a nova mesa diretora e meu amigo Marcos Peixoto era apontado como o sucessor natural do Davi.
Porem novamente ocorreu àquela puxada básica de tapete e na hora o eleito foi o Pelé. Arrasado o pobre Marquinho ficou indignado, aí meu sonho deu um salto. Já estava na Praça Central em um comício da campanha para prefeito e no palanque lá estava o Peixoto inflamando a massa e pedindo votos para elegê-lo a prefeito. Porem quando fui fotografar notei que o número no palanque não era o 11. Então enquadrei a foto e abraçados estavam Marcos Peixoto e seu vice Diniz Cogo.
Nesse instante ouve mais um salto no meu sonho e estava eu ao lado do Jones Diniz na apuração e quando saiu o resultado eu acordei. Que pena!