segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prezados amigos e colegas:




É com imensa alegria que compartilho com todos a vitória esmagadora que obtivemos a favor da aprovação do PLS 186/06, de autoria do Senador Gilvam Borges que visa a extinção do Exae de Ordem da OAB.
Todos os colegas devem lembrar que no inicio do mês de junho, na oportunidade em que estávamos em desvantagem na pesquisa e com a OAB em seus sites oficiais convocando os advogados a votarem contra a proposta de extinção do exame de ordem, convocamos a todos os bacharéis do Brasil, independente de ideologia ou movimento, que abraçassem a causa.
O resultado veio de forma natural e esmagadora, pois obtivemos 94,3% dos votos, com 157.843 favoráveis e apenas 9.512 (5,7%) votos foram contrários. Totalizando 167.355 votantes
Na próxima semana estaremos em Brasília para levantamento oficial do extrato da enquete, inclusive com percentual correspondente a cada estado.

Após estaremos tomando decisões agudas e determinantes para a nossa vitória. Lembrando que a próxima estratégia será de repercussão nacional, pois a enquete que conseguimos colocar no site do senado e sendo sucesso com a força dos colegas, vai balançar os senadores que estão em busca de apoio nestas eleições.
Grande abraço a todos
A HORA É AGORA!!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!!
Itacir Flores