terça-feira, 28 de junho de 2011

SERVIDOR ADMINISTRATIVO DA 21ª DPR/SANTIAGO É AGRACIADO COM O TROFÉU ELITE – CATEGORIA SERVIDOR PÚBLICO DESTAQUE.



David da Silveira Nunes é Auxiliar Administrativo da Polícia Civil desde 1982, estando lotado na 21ª Delegacia de Polícia Regional de Santiago, 21ª Região Policial.
Além da atividade burocrática que exerce no referido órgão policial, o servidor também é responsável pela divulgação de um noticiário diário da Polícia Civil de Santiago e Região o qual é transmitido ao vivo diretamente da Delegacia de Polícia Regional para três emissoras de rádio da cidade e uma resenha das principais ocorrências policiais que é divulgada nos jornais e blogs locais.
O seu trabalho é reconhecido pela comunidade santiaguense tendo sido indicado através de pesquisas de opinião para cinco premiações na categoria Servidor Público Destaque, sendo agraciado com os seguintes troféus: Os Melhores do Ano – Edições 2009 e 2010; Troféu Imprensa 2010 e Troféu Imagem 2011.
No último sábado (25/06), em solenidade no Salão Nobre do Grêmio de Subtenentes e Sargentos de Santiago, David da Silveira Nunes foi agraciado com o Troféu Elite – O Alvo do Sucesso.