segunda-feira, 27 de junho de 2011

Promotor Barbará está deixando a URI



Desde a semana passada tenho ouvido pelos corredores o boato que a coordenação do curso de Direito não deseja mais contar com o Promotor Luiz Antonio Barbará no quadro de professores.
Somente nesta tarde consegui conversar com o mestre Barbará que me confirmou a informação. Segundo ele a coordenação deu uma desculpa (no mínimo esfarrapada EM MINHAOPINIÃO) de que o promotor não tem mestrado e o MEC exige essa graduação para ele continuar lecionando.
Por favor, não brinquem coma inteligência dos alunos, pois podemos citar vários nomes que não possuem mestrado e não servem nem para serem estagiários do promotor Barbará.
Sei que prometi não falar mais nada sobre meu curso, mas estou profundamente triste pelos colegas que não terão a honra de serem ensinados por um verdadeiro mestre do direito.
Temo pelo futuro dos acadêmicos com essa coordenação que mais uma vez prova que atende interesses “íntimos epessoais” para arrumar horas para seu “grupelho”.
No próximo sábado pela manhã o Promotor Barbará estará dando uma entrevista no programa Expresso no Ar da Rádio Central FM e no domingo será entrevistado pela Rádio Santiago e então poderemos ouvir de sua boca essa triste notícia e principalmente lamentar pelos alunos que perderão com essa decisão mesquinha e ciumenta.