sábado, 11 de junho de 2011

PMDB convida o Coronel Itacir Flores para concorrer



Soube a poucos instantes que o coronel Itacir Flores foi convidado pelo PMDB porto-alegrense para concorrer a vereador pela capital.
Segundo o que me foi passado os integrantes do partido vêem nele um nome forte por estar envolvido com a luta pelo fim do Exame da OAB.
Ainda minha fonte fez questão de afirmar: “O Itacir hoje é conhecido nacionalmente, e aqui em Porto Alegre os estudantes de Direito apóiam em massa sua candidatura”, disse o peemedebista que fez mais uma revelação:
- Já sabemos que o coronel Itacir irá encampar a luta dos bombeiros gaúchos para que eles sejam desmembrados da Brigada Militar e devido sua grande amizade com o atual comandante da Brigada, Coronel Sérgio, temos a certeza que Itacir será um excelente candidato, finalizou.
Procurei o coronel Itacir para confirmar a informação, porém não consegui encontrá-lo. Prometo que na segunda divulgo a posição dele, mas deixo aqui minha opinião: acho que o Itacir deveria concorrer por Santiago e começar a luta pelos bombeiros por aqui.
É somente uma opinião.