quarta-feira, 1 de junho de 2011

Azar pouco é bobagem: Vítima teve veículo furtado e ainda foi assaltado posteriormente.

Uma ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia de São Borja no dia 30 chamou a atenção pelo azarão da vítima. Um senhor deixou a sua motocicleta estacionada em frente ao Bailão Tia Ramona no bairro do Passo e pegou um táxi para levar a sua companheira para casa, pois a mesma estava embriagada. Ao retornar ao bailão para buscar a motocicleta, placa IQV-8476 constatou que haviam furtado o veículo. Quando voltava a pé para casa e procurava pela motocicleta pelas ruas da cidade foi assaltado por dois indivíduos encapuzados e armados de faca que lhe roubaram dois telefones celulares e certa quantia em dinheiro.


DELEGADO DE POLÍCIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS- 21ª REGIÃO POLICIAL, RECEBEU CONVITE DA BRIGADA MILITAR PARA PALESTRA O Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis recebeu convite do Tenente Ramos, comandante da Brigada Militar daquele Município para palestrar sobre Crimes de Trânsito.

A palestra aconteceu na tarde de ontem (31/05) no quartel da BM quando o Delegado Alex passou algumas orientações sobre os crimes previstos no Código de Trânsito, com a finalidade de esclarecer e evitar ocorrências policiais que não digam respeito a fatos penais.

Além de dirimir dúvidas dos policiais militares o evento proporcionou integração entre as duas Instituições.


Fonte: 21ª Delegacia de Polícia Regional/Santiago