quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma João Mário e Sidi como prefeito e vice eleitos, respectivamente, de Jaguari





Em cerimônia que teve por local a Casa de Cultura Irmã Zenaide, a juíza substituta Carine Labres, representando a Justiça Eleitoral, efetuou a diplomação do prefeito João Mário Cristofari (PMDB) e seu vice-prefeito Sidi Santos (PT), eleitos na eleição municipal de 7 de outubro último em Jaguari. Na ocasião, também foram diplomados os vereadores eleitos: Hélio Genésio Pivetta, Eudo Callegaro Tambara, Ézio Jocelito Silva, Roberto Carlos Turchiello, Elmo Moroso, Fabiani Della Pace Campara, Elisangela Picoli Dri, Cátia Siqueira, e Volmar Zanini Picoli, bem como os seus suplentes.
Durante seu pronunciamento de abertura da cerimônia de diplomação, a juíza Carine Labres, destacou que os eleitos nas eleições em Jaguari e Nova Esperança do Sul, devem primar por qualidades como: paciência, humildade, e acima de tudo honestidade.
A cerimônia que iniciou por volta das 3 horas da tarde, também promoveu a diplomação do prefeito e vice-prefeito, bem como dos vereadores eleitos e seus suplentes do município de Nova Esperança do Sul. Desta forma, o prefeito Delvi Luiz Segato e seu vice-prefeito Otelvio Michelon, eleitos nas últimas eleições naquele município, também foram diplomados.

.......................................................................................

João Mário e Sidi se reúnem com gerência da CEF

O prefeito João Mário Cristofari (PMDB), juntamente com o vice-prefeito eleito Sidi Santos (PT), esteve reunido no final da manhã de terça-feira, 18, com o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Jaguari Eliseu Vidotto, que esteve acompanhado pelo sub-gerente da instituição bancária. No encontro, que teve por local o gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal, localizado na Praça Gilson Carlos Reginato, foram tratados assuntos referentes aos programas de habitação do governo federal, com recursos repassados via Caixa Federal. Também se tratou a respeito da folha de pagamento dos servidores municipais, hoje pagos via Banrisul.
Após o encontro no Centro Administrativo Municipal, o prefeito João Mário e seu vice-prefeito eleito Sidi Santos, participaram de um almoço de confraternização com os representantes da Caixa Federal em Jaguari, tendo por local o restaurante Mangiare Benne, localizado no trevo de saída para São Vicente do Sul, na BR-287.
O gerente e sub-gerente da CEF de Jaguari também fizeram a entrega de brindes promocionais da instituição ao prefeito João Mário e seu vice-prefeito eleito Sidi Santos, simbolizando a filosofia da instituição de estreitar as relações com todas as instituições onde ela está inserida.
FOTO – Prefeito João Mário e Sidi recebem representantes da CEF.