terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FAZ HOMENAGEM AO PROGRAMA A VOZ DO CAMPO


        
    O Programa de rádio A Voz do Campo recebe na próxima quarta feira, 19 no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa em Porto Alegre, a medalha da 53ª Legislatura, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por este projeto de comunicação inovador no agronegócio gaúcho.
    A Voz do Campo teve inicio em 2008 ,  através de uma ideia do radialista Marcelo Brum e o produtor rural Alcides Meneghini  (hoje prefeito eleito de Capão do Cipó), e no começo  o programa teve o apoio e incentivo de produtores rurais que acreditaram no projeto., como Sandro Cardinal, Omar Wenning, Carlinhos Malheiros e Alexandre Peixoto Fosrter. 
    Como o programa se desenvolveu em várias regiões do estado, hoje tem a Associação A Voz do Campo que administra  o Programa. Hoje A Voz do Campo está chegando em mais de 250 municípios do estado através das  oito (8) emissoras de rádio que transmitem  o programa, o que contabiliza mais de 3 milhões de gaúchos que podem ouvir A Voz do Campo  no rádio.
     De acordo com o comunicador Marcelo Brum, o objetivo é alcançar todo o estado com A Voz do Campo. " Estamos em negociações com mais emissoras de rádio, de diversas regiões gaúchas" destacou o idealizador do programa. O diferencial  e inovador na Voz do Campo é a participação efetiva do produtor rural, que aliás é o dono do programa.
      O Rio Grande precisa ouvir A Voz do Campo.

DIRETORIA – ASSOCIAÇÃO A VOZ DO CAMPO

PRESIDENTE – ALCIDES MENEGHINE
VICE - ALEXANDRE VAN ASS
SECRETÁRIO – SANDRO CARDINAL
TESOUREIRO – ALBER GUEDES
CONSELHO FISCAL:
CARLINHOS MALHEIROS
OMAR WENNING
VALDECIR SOVERNIGO
SUPLENTES:
ALEXANDRE PEIXOTO FOSTER
EDSON SCHAFER
SAULO FACCO