quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jornada encerra neste sábado


                No sábado, 01 de dezembro, aconteceu mais um encontro de formação promovido pelo curso de psicologia da URI. A Clínica-Escola de Psicologia, que vem promovendo a II Jornada de Estudos Clínicos em Psicologia, trouxe a psicóloga Magale de Camargo Machado, santiaguense, Doutora em Psicologia, a qual discutiu as psicopatologias atuais da infância e adolescência.
         Neste sábado, 08, apesar do feriado municipal, acontecerá o quarto e último momento da jornada. Na oportunidade, a psicóloga Cristina Saling, discutirá o tema "Clínica de bebês: situações de risco psíquico". Profissionais e acadêmicos de diferentes áreas do conhecimento estão convidados a participar. O encontro inicia às 08h30min, na Câmara de Vereadores.

Mais notícia da Psico:
- Sexta-feira, 07, o colegiado do curso de psicologia, representado pela psicóloga Cláudia Pinto, da Clínica- Escola, e pela professora Anahy Oliveira (coordenadora do curso), mediará a formação continuada aos colaboradores da Universidade. Com o tema “Ponto e Contraponto: Razão e Emoções no Trabalho”, o momento promete ser de troca de experiências e de promoção de saúde.