quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Formação continuada dos funcionários encerra na sexta




Na sexta-feira, 07, os funcionários da URI- Câmpus, Escola e de empresas terceirizadas, tiveram mais uma manhã de formação continuada, desta vez, com dinâmica de grupo, a qual deu enfoque na razão e emoção no trabalho. A atividade foi coordenada pela professora Anahy Oliveira, coordenadora do curso de psicologia, e psicóloga Cláudia Pinto, da Clínica-Escola, situada no Centro de Estágios e Práticas Profissionais.
Nesta sexta, 14, encerra a etapa de formação continuada. Ocorrerão minicursos sobre primeiros socorros, a partir das 8h30min,  e também, haverá uma avaliação deste 2° ciclo da formação continuada. Dia 14 ainda, acontece na AFURIS um jantar de confraternização de encerramento do ano letivo.
Essas formações que ocorreram o ano todo fazem parte do  Programa Institucional de Formação de Docentes/ Gestores e de Técnicos Administrativos da URI Santiago. Ele busca, entre outras coisas, fomentar a formação de equipes conscientes da importância do seu trabalho para o crescimento individual e da instituição e a capacitação da rede colaborativa.  
Importante ressaltar, que no dia 14, devido à formação, não haverá expediente pela manhã na Universidade. Também vale lembrar do recesso da URI, de 19 de dezembro a 01 de janeiro de 2013.