quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Presidente da Câmara do Cipó começa MUITO MAL




Vejam o e-mail que recebi e tirem suas conclusões:

Bom o assunto pelo qual escrevo ao senhor é triste e constrangedor.
O senhor está lembrado daquele vereador do Capão do Cipó, muito comentado por ser o "garanhão das faxineiras",
Pois bem, ele assumiu como presidente da câmara para este ano de 2012 e seu primeiro ato como presidente foi demitir a funcionária da faxina.
Pois bem, foi feito um processo seletivo tem um contrato até julho de 2012, assinado, devidamente, na presença de duas testemunhas, tem uma lei que ampara o término do contrato antes do seu fim que diz que: Se qualquer uma das partes quiser rescindir o contrato, deve estabelecer um motivo. Esse nobre presidente, fez um documento, avisando do término do mesmo, e não quis entregar pessoalmente, mandou seu assessor ir entregar. A funcionária exigiu, que se ele fosse homem de verdade ele viria na frente de outras pessoas e entregasse o aviso da rescisão, ele se reusou, não teve coragem. Nem no tal papel, está os motivos para tal rescisão, que por ventura, nem existe. A câmara não pode ficar sem faxineira, vão ter que realizar o concurso e até lá, o que vão fazer. Ele afirmou: Se precisar, eu mesmo limpo. Muito bem, então o senhor veja só se ela deve ou não buscar seus direitos?
É bom as pessoas ficarem sabendo que tipo de homem é esse, que sobe ao poder para pisar nos outros. Mas, se aquela vez que ele convidou a pobre funcionária pra sair com ele em Santiago de noite na hora da aula ela tivesse ido, talves ainda pertencesse ao legislativo Cipoense. Ela é casada, tem 20 anos, e deve respeito ao seu marido. Nem que ela tenha que voltar a fazer faxina de casa e casa, sai de um emprego muito bom, antes do tempo do término do contrato, mas sai limpa, e na certeza que foi por estar limpa também, que saiu.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!