sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ladrões querem aparecer na foto

FURTO EM VEÍCULO
O sr. F.C.G. relatou que deixou sua camionete estacionada em frente ao Sindicato Rural de Santiago, no dia 08/02, sendo que do interior da mesma foi furtada uma maquina fotográfica marca sony modelo alfa 500 acondicionada em uma valise da sony juntamente com os acessórios (duas lentes, uma 50mm e outra de 300mm, duas baterias, material de limpeza, lentes ultravioleta e duas lentes polarizadoras, sem cartão de memória e carregador de baterias). O comunicante não soube informar a data exata do furto, pois apos deixar sua camionete no endereço citado foi para o interior do município e só depois procurou pelos equipamentos.

FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
Na madrugada de ontem (23/02) foi acionado o alarme de monitoramento do Supermercado da Rede Vivo, na Rua Néri Gomes Peixoto. O gerente foi comunicado pela empresa de monitoramento e compareceu no local onde constatou que a porta de ferro da frente do deposito estava danificada (com um vão aberto na parte de baixo). As câmeras de vigilância registraram a imagem de dois indivíduos. No momento do registro da ocorrência não foi informado se algo foi furtado.

FURTOS/ABIEGATOS
O caseiro da Agropecuária Sítio do Pica-Pau-Amarelo, localizada no km 15 da RS 168, relatou que no dia 10/02 ao fazer a conferencia dos animais da propriedade, deu pela falta de uma vaca da raça gersey de pelagem osca, pesando aproximadamente 350 kg. O animal estava em uma pastagem as margens da rodovia. Foram feitas buscas nas proximidades e nas propriedades vizinhas, mas o animal não foi localizado, suspeitando que tenha sido furtado.

Um outro proprietário rural na localidade de Bom Retiro registrou que há cerca de dez dias atrás ao conferir seu rebanho bovino constatou que sete novilhas de dois anos e meio, raça here ford e hed angus, pelagem variada e um touro zebu com hed angus de três anos haviam desaparecido do campo que fica longe de sua residência, razão pela qual não pode conferir o rebanho diariamente. O comunicante suspeita que o gado tenha sido carregado de caminhão, já que existe um carregador de animais na beira do campo.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A sra. S.M.R. residente na Rua Treze de Maio comunicou que no início da manha de ontem (23/01) foi agredida fisicamente por seu esposo J.L.G. o qual lhe desferiu socos, tapas e pontapés. O motivo da agressão esta relacionado ao fato da comunicante ter perdido a importância de R$ 120,00, não sendo esta a primeira vez que sofre agressões físicas por parte do seu esposo. No momento do registro policial a vítima sentia fortes dores na cabeça e no tórax.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)