quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Avenida do Carnaval começa a ser preparada



A Avenida Severiano de Almeida, palco do Carnaval de Rua de Jaguari já está sendo preparada receber os milhares de foliões que participarão da festa momesca no município a partir do próximo dia 17. O secretário municipal de Turismo, Cultura e Desportos Ronaldo Bertolo informa que os camarotes já começaram a serem montados ao longo da avenida. “No ano passado tivemos 20 camarotes, mas este ano, em razão da grande procura aumentamos para 29, sendo que 90% deles já foram comercializados junto a comunidade de Jaguari e da região”, frisa Bertolo.
O secretário de Turismo também destaca que os estandes da Praça de Alimentação que será montada na Avenida Severiano de Almeida, também foram todos vendidos. “Já não temos nenhum espaço disponível na Praça de Alimentação para quem quiser vender algum tipo de alimento aos foliões”, anuncia o secretário.
Ele observa que a expectativa da coordenação do Carnaval de Rua de Jaguari é que este ano o evento atraia um número ainda maior de foliões de toda a região. “No ano passado tivemos cerca de 20 mil foliões por noite no Carnaval, e esperamos que este ano seja um público ainda maior”, aponta o secretário.