sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Emoção! Nelson Abreu: “Estou abandonado, endividado... mas vivo...”



Tive uma conversa muito especial com meu amigo e amigo de todos, Nelson Abreu. Encontrei-o no Calçadão fazendo sua caminhada, falamos sobre tudo, mas o que me chamou a atenção foi perceber que Nequinho está muito bem e pronto para voltar ao Legislativo.

Em um momento da conversa ele não conseguiu conter as lágrimas e confessou:

“Serginho, fui abandonado pela minha família, estou endividado junto aos bancos por empréstimos que não tomei conhecimento, MAS estou vivo e feliz, pois acho que o povo de Santiago, que tanto amo, será o propulsor para eu retomar minha vaga na Câmara e lutar por eles...”

Quero dizer que me emocionei com a garra e fibra do Nequinho e enquanto conversávamos dezenas de pessoas paravam para cumprimenta-lo e hipotecar apoio a sua recuperação e sua volta à política.