sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITA DE UNISTALDA TEVE SENHA E DADOS DO SEU E-MAIL ALTERADOS.

A prefeita do município de Unistalda registrou no plantão da DPPA que em agosto de 2009 solicitou a uma funcionária, que criasse um e-mail em seu nome utilizando um computador da prefeitura. Que no dia 31.01.2012, por volta das 20 horas, a vitima acessou normalmente o seu e-mail, o qual e utilizado para fins particulares e também profissionalmente. Na data de ontem a comunicante não conseguiu acessa-lo, constatando que havia sido alterada a senha de acesso, não possuindo suspeitos de quem tenha praticado tal ato sem a sua autorização. Também foi alterada uma pergunta secreta que foi criada quando foi gerado seu e-mail.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS, SEU COMPANHEIRO DE 18 E A FILHA DO CASAL DE 03 MESES SÃO PROCURADOS PELA FAMÍLIA DE ITACURUBI.
A sra. E.S.M. comunicou que no dia 14/01/12, a sua filha de 14 anos, e o seu companheiro C.C.S de 18 anos e a filha do casal de 03 meses de idade, saíram da casa onde moravam em Itacurubi e não deram mais noticias. Que o casal morava junto havia um ano. Que obtiveram informações de eles estariam na cidade de Uruguaiana sendo acionado Conselho Tutelar daquela que foi até um endereço onde informaram que o casal haviam estado lá mas já tinham ido embora. No dia 30/01 a mãe da comunicante recebeu uma ligação de sua neta que chorando falou que era para esperá-la na estação rodoviária de Itacurubi que ela e a filha estariam retornando para a cidade, mas segundo a comunicante a adolescente não apareceu e não deu mais notícias.

MULHER É FLAGRADA PORTANDO ARMA DE FOGO.
No final da tarde de ontem (01/02) a BM de Itacurubi recebeu uma denúncia anônima de que no Balneário Passo da Lage, havia uma pessoa portando um revólver. No local os policiais constaram que havia cerca de dez pessoas e ao ser efetuada a abordagem encontraram dentro de uma mochila da sra. N.T.P.B. de 40 anos, um revólver marca taurus, nr. 999055, cal. 38, desmuniciado. A acusada alegou que arma pertenceu, morador da cidade de Santo Ângelo, o qual já é falecido. Diante dos fatos a mulher foi apresentada no plantão da DPPA para as devidas providências. A Autoridade Policial de plantão determinou o registro da ocorrência simples e instauração de inquérito policial, devido a arma estar desmuniciada, não sendo autuado em flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)