quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

WIZARD lança WIZCLASS, o inglês pelo celular

Com o objetivo de acompanhar as inovações tecnológicas e de estar lado a lado com a população jovem brasileira, a Wizard acaba de lançar um novo produto que vai ensinar inglês pelo celular.
Em parceria com a empresa OPRATEL, a Wizard desenvolveu o WIZCLASS, cujo objetivo é dar um pontapé inicial no aprendizado do idioma inglês aos profissionais que necessitarão se comunicar com estrangeiros no Brasil por conta dos eventos esportivos de 2013, 2014 e 2016.
Atualmente, 118% da população brasileira possuem celulares, ou seja, mais de um aparelho por pessoa. Sendo assim, através de mensagens SMS, a WIZARD levará “lições em inglês” a todo mercado brasileiro.
A partir do WIZCLASS, os alunos terão interesse em se aperfeiçoar, ainda mais, no idioma inglês e procurarão as escolas de todo o Brasil para focar no estudo.
Para desenvolver o produto, a Wizard reuniu uma equipe com especialistas em linguística, pedagogia, educação e tecnologia wireless, focados na criação de um plataforma acessível a todos.
O modelo WIZCLASS foi desenvolvido para dar a cada pessoa o poder de aprender, praticar e ter uma oportunidade na vida.