quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FURTO

J.C.F.A comunicou que estava trabalhando no interior do município de Capão do Cipó, veio até esta cidade e ao retornar para apanhar seus pertences, no dia 20 do corrente, por volta das 16h25min, percebeu que foi furtada sua bomba de chimarrão em ouro e prata, a qual possui gravada as letras JCA.

O Sr. de iniciais N S C comunicou que na parte da tarde do dia 20/12, viu que havia fogo em seu campo, que se localiza no primeiro lajeado. Informou que para conter as chamas foi preciso acionar o corpo de bombeiros, mesmo assim queimou cerca de 02 hectares de sua propriedade. Não soube informar a causa do incêndio e disse que não é primeira vez que fato dessa natureza ocorre em sua propriedade.

Uma senhora registrou no plantão da Polícia Civil que vem recebendo ligações telefônicas à cobrar, onde uma voz de uma pessoa do sexo masculino, faz declarações de amor, dizendo que é apaixonada e que a ama. Fato que vem perturbando a tranqüilidade da comunicante.

A. J, com propriedade rural na localidade de pinheirinho, no interior de Capão do Cipó, comunicou que caiu um poste da rede de energia elétrica da AESSUL, dentro de sua propriedade danificando cerca de 09h de soja e 05 hectares de eucaliptos.