terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Davi Vernier: um político sério e honrado



Há poucos dias publiquei uma matéria relatando que o vereador Davi poderia ter “dor de cabeça” com o pagamento a empreiteira Colina.
Pois bem hoje me dediquei a verificar nos mínimos detalhes o que ocorreuna época da entrega da obra de ampliação da Câmara de Vereadores.
Constatei que foi feito no modelo de licitação e o pagamento foi feito em etapas, ainda sob o comando do vereador Bianchini e que o valor que restou era um caução para possíveis problemas na obra. Passado o tempo de espera que o contrato obrigava a retenção do valor, mesmo assim o vereador Davi fez de tudo para proteger os credores da construtora, porém a medida judicial não chegou e ele após uma consulta ao Jurídico da Câmara e da Prefeitura viu-se obrigado a pagar a empreiteira.
Agora está tudo no judiciário, MAS quero salientar que o vereador Davi Vernier é um dos políticos mais sérios e corretos que conheço na política. É uma pessoa humilde, dedicada um grande pai de família que está trilhando um caminho maravilhoso na política santiaguense e regional.
Para os “tocadores de bomba”, digo que a matéria não tinha cunho político, foi apenas um comentário jurídico de uma das partes envolvidas.