sábado, 10 de dezembro de 2011

CAPÃO DO CIPÓ CONTEMPLADO COM APROXIMADAMENTE MEIO MILHÃO EM VERBAS

O município de Capão do Cipó está recebendo nesta semana através de emendas parlamentares aproximadamente meio milhão em verbas para investimentos em equipamentos com trator e aquisição de calcário para pequenos produtores. São recursos bem vindos a comunidade Cipoense, especialmente pequenos produtores rurais que receberão a distribuição de calcário em suas propiedades.
De acordo com o prefeito Osvaldo Froner os recursos que estão chegando é resultado dos contatos feitos em diversos gabinetes de deputados e senadores e nos ministérios em Brasilia.
Não podemos ficar esperando de braços cruzados. Temos que correr atrás, afirmou o chefe do executivo Cipoense. Segundo Froner o município de Capão do Cipó ainda tem muitos projetos cadastrados junto ao Siconv, órgão do governo federal, no aguardo de liberação de recursos.
“Este é o retorno para o município, quando viajo e pego diária”, afirmou o prefeito Froner.

PRESIDENTE DILMA ROUSSEF
Na próxima terça feira, 13 de dezembro as 15:30 o prefeito de Capão do Cipó Osvaldo Froner receberá das mãos da presidente Dilma Roussef em Porto Alegre as chaves de uma Retroescavadeira, sendo que, Capão do Cipó é um dos poucos municípios da região contemplados com uma Retroescavadeira. No estado 96 municipios que se credenciaram no programa de recuperação de estradas vicinais receberão as máquinas.